Scientia Ad Sapientiam

Scientia Ad Sapientiam
“Não há homem imprescindível, há causa imprescindível. Sem a força coletiva não somos nada” - blog da retórica magia/arte/foto/imagem.

Pesquisar este blog

Viagem espacial e a maquina do tempo – misterio filosofia e religiao

Leave a Comment

 

A MÁQUINA DO TEMPO É O MISTÉRIO DE DEUS?

O objetivo deste fórum é discutir a possibilidade da construção da Máquina do Tempo e suas implicações religiosas. Como base para discussão, conviria o conhecimento do livro A MÁQUINA DO TEMPO É O MISTÉRIO DE DEUS? todavia, todo conhecimento relacionado a Máquina do Tempo, Teologia, Profecias, Filosofia, Física, Política, assim como os críticos: são bem vindos.

A MÁQUINA DO TEMPO E A HISTÓRIA

por Rosemberg M. N.

Inicialmente, faço questão de apresentar esse Livrinho como uma obra de ficção científica, não me preocupando em legitimá-lo a Bíblia.

Contudo, gradativamente, tais legitimações aparecerão naturalmente, pelo simples fato de como veremos a seguir: esse Livro não é ficção, mas sim a realidade do universo exposta de uma forma bastante suave e desmistificada.

Exposta pôr alguém que possui AUTORIDADE de fazer esclarecido todos os mistérios do universo, segundo o que está profetizado na Bíblia e em outros Livros Sagrados inspirados pelo Deus Vivo.

Este ser de Autoridade, é aquele previsto na Bíblia no capítulo 4 de Malaquias.

Enfim, estou no espírito de Elias. E aqueles que temem a Deus e conhecem a Palavra, convém que me ouçam!
Pôr mais futurista que eu possa aparentar pôr falar sobre Máquina do Tempo, não me sinto dessa forma.

Pois se hoje aparento ser futurista, o erro não está em mim, mas naqueles que divulgam o conhecimento que se fazem ultrapassados. Assim sendo, eu não sou futurista, já que intelectualmente me encontro no presente; mas as mentes que lideram o mundo, que se fazem secularmente atrasadas em todos os níveis: quer político ou científico.

Nota: poderia sem muito esforço teológico explicar o porquê que estou no Espírito de Elias e até dizer que eu poderia ser uma das Testemunhas Mártires do Apocalipse capítulo 11. Mas, eu estaria dizendo o óbvio.Pois qualquer cristão sabe, que João Batista veio no espírito de Elias, contudo o plano de Deus para com os Judeus não se concretizou naquela época, e por isso um outro Elias viria.E eu me apresento como sendo esse Elias, e todos sabemos que isto iria acontecer. Portanto, não há motivos para se escandalizar com a minha pessoa. A questão é saber, se sou ou não enviado do Deus Vivo para desempenhar esse ministério profético. Alerto entretanto, que a idéia de que Elias virá do céu, é teoria humana e tão passiva de erro como qualquer teoria humana, já que estou no espírito de Elias e nasci no século XX.

Porquê precisamos construir a Máquina do Tempo?

Vivemos num universo constituído de vários planetas e em alguns deles hão vida, tão inteligente quanto a nossa. Não obstante, dificilmente a forma física deste é semelhante a nossa e no entanto, somos imagem e semelhança de Deus.

Pôr ventura, seríamos nós seres humanos, os únicos semelhantes a Deus?

Responder essa pergunta no momento, com certeza escandalizaria a muitos. E pôr isso, não responderei agora.

Mas... se não existir nenhum Deus semelhante a nós, precisaremos criar Um. E a Máquina do Tempo faz isto!
Teria sido este o argumento no qual Lúcifer utilizou para que ele "criatura", se dissesse Criador?

Posteriormente, voltaremos nessa questão.

Trataremos então do motivo que levaria o homem a construir a Máquina do Tempo, caso fosse possível sua construção.

Digamos que hoje, você "leitor" visualiza um disco voador descendo sobre seu quintal, e a porta da nave se abre e de seu interior sai uma pessoa.

Você ao olhar a pessoa é tomado pôr uma grande surpresa, pois vislumbra um ser semelhante a ti, contudo um tanto mais velho e que lhe afirma ser você regredido no tempo.

Você se nega a crer que aquela afirmação seja verídica.

Ao passar de anos...

A Máquina do Tempo é inventada na Terra, e você faz parte desse conjunto. Então, em dado momento de sua História, você regride no tempo e se visita no passado, vivendo a situação relatada anteriormente, mas sob outro ângulo, onde você passa a ser o ser que saiu do disco.

O que quero mostrar nesse exemplo, é que em nenhum momento, a História foi alterada. Pois você entrou em contato consigo mesmo que veio do futuro. Após isso, ao passar de anos, você regride no tempo para ocupar o espaço daquele que se disse você regredido no tempo.

E assim, vossa senhoria cumpriu o papel que a História lhe reservou, sem alterá-la em um único ponto.

Mas, digamos que no futuro, você se recuse a regredir no tempo para se encontrar consigo mesmo no passado.

Se assim agisse: estarias alterando a História?

Com certeza alteraria: E isto destruiria totalmente a racionalidade da existência da Máquina do Tempo, pois é extremamente irracional a estrutura filosófica da Máquina do Tempo de Steven Spielberg "DE VOLTA PARA O FUTURO", onde sua principal função é alterar a História "e isto é impossível"!

E facilmente explicável: pois se foi Deus quem criou a História.Quem somos nós para tentar alterá-la, pôr ventura faríamos uma História mais Perfeita?

As "aparentes imperfeições" de Deus, nada mais são, que Perfeição aquém do entendimento comum!!! Uma vez que a História registrou que você no passado encontrou com um semelhante a ti, que se disse você regredido no tempo. Mas no futuro, você se recusou a executar essa tarefa que estava determinada a ti.

Pôr ventura, no futuro serias obrigado a cumprir essa tarefa de regredir no tempo ainda que não quisesses?

Claro que não! Pois se quisesses, poderias alterar a História caotizando todo universo, com a simples subtração ou acréscimo de um único gesto em seu comportamento para consigo no passado.

E assim, caso a Máquina do Tempo exista, os seus viajantes precisam ser completamente fiéis a História, para que não a altere "visto que a mesma é perfeita".

Mas no entanto, a vontade de alterá-la existiria. E assim, como anular-se-ia esse problema?

Para se anular esse problema, basta a invenção da mentira, e de seu respectivo pai, que é Lúcifer.

Pois se o leitor não quis regredir no tempo para conversar consigo mesmo no passado, e no entanto esse fato "aparentemente" ocorreu. Você não regredirá no tempo para esse propósito, e assim a sua vontade prevalecerá.

Mas, quem teria sido aquele humano que se disse você regredido no tempo quando sai daquele disco voador que havia pousado em seu quintal?

Resposta: Foi um anjo de Lúcifer "disfarçado de ti regredido no tempo", que aterrou em seu quintal na finalidade de enganá-lo quanto a existência da Máquina do Tempo.

Esse anjo de Lúcifer, na verdade não veio do futuro. Ele apenas escolheu o leitor para tentar enganá-lo.

Mas, se no futuro, você mudasse de opinião e resolvesse regredir no tempo para executar aquela tarefa. A História teria sido aquela relatada outrora, sem que um única vírgula da mesma tenha sido alterada.

Vê-se nesse exemplo, que o viajante do tempo, precisa ser demasiadamente correto em sua missão (é como se Deus penetrasse no corpo do regredido - tipo tomado pelo Espírito Santo). Pois, quando diz respeito a encontrar-se consigo mesmo no passado, a correção precisa ser extrematizada, pois saber-se-á como alterar a História e com diversas formas, bastando apenas um gesto fora daquilo que o viajante "demônio" havia feito em seu primeiro encontro consigo antes de regredir no tempo.

"Disse demônio, pois apenas esses tentam esse tipo de proeza de alterar a História. Mas nunca conseguem.

Em primeiro lugar, é porquê demônio como veremos posteriormente não regride no tempo, e por isso não conhece o futuro, e não conhecendo, é impossível a eles alterar a História. Pois o ato que faz, pensando estar alterando a História, estarás apenas fazendo o que a História já havia registrado e ele não sabia.

Se os demônios conseguissem regredir no tempo: Deus em sua consciência plena da História prenderia o demônio antes dele cometer o ato que alteraria a História, e no lugar do demônio, poria um de seus anjos "anjo de Deus", para cumprir aquela missão, e este anjo não alteraria a História, pois faria tudo exatamente como a História havia registrado, pois de certa forma, estará tomado pelo Espírito Santo.

Devido a isso, caso a Máquina do Tempo exista, dificilmente será permitido o contato "simples" entre a mesma pessoa em tempos diferentes. Pois a História do Universo se caotizaria devido a um único gesto de um único ser. Caso este resolvesse cometer tal ato.

E assim, sempre que se tentar executar tal feito "regredir no tempo para contactar-se consigo", haverá anjos que impedirão. Anjos estes, enviados diretamente pôr Deus: o Grande Criador do Universo.

Pôr outro lado, quando for necessário que alguém cumpra uma tarefa no passado a qual a História registra, e sua não execução caotizaria o Universo? Este alguém "querendo", irá executar essa tarefa.

Mas, retornando a pergunta inicial: Porquê precisamos construir a Máquina do Tempo?

Nós seres humanos não precisamos construir a Máquina do Tempo! Pelo simples fato de que Deus existe.

Se Deus Existe, logo não precisamos fazer aquilo que está determinado a Ele e seus anjos.

A priori, um homem que possui a Máquina do Tempo, pode perfeitamente existir antes do universo ser criado e ser o Criador do Universo.

Enfim, a Máquina do Tempo cria Deus.

Se Deus existe, logo Ele não precisa ser criado. Se Ele não precisa ser criado, logo não é necessário criar a Máquina do Tempo, mesmo que sua construção física seja possível "pois se tentarmos regredir no tempo para ocupar o lugar de Deus: Deus nos destruirá".

Mas, se Deus pedir para que façamos a Máquina do Tempo na finalidade de sermos seus anjos? Então devemos construí-la.

"Talvez, para que criemos um Deus que seja a nossa imagem e semelhança, caso outras formas físicas de seres inteligentes que se digam imagem e semelhança de Deus existam em outros planetas do universo, e sejam diferentes a nossa constituição física. Logo há um Deus diferente fisicamente de nosso Deus".

Então, quem seria o Deus desses Deuses? Seria Ele um Super Deus? Quem seria esse Super Deus? Pôr ventura, seria o Espírito Santo?

Sua face nunca será vista, porém saber-se-á os efeitos de Sua Existência. E os respectivos Deus de outros planetas, saberão que existe o Super Deus "Espírito Santo", e todos Eles pensarão que o Super Deus é Ele com regressos no tempo a mais. Porém a educação que o Super Deus deu a Esses, fará com que Esses se auto intitulem Deus, mas ao Super Deus, será denominado de "Espírito Santo".

Se assim fosse, a História teria sido escrita e feita dessa forma, e o Deus de planetas se auto-intitulam Deus pois o Super Deus "Espírito Santo", assim confeccionou a História antes do nascimento daquele que ao regredir no tempo se tornaria o Deus de seu planeta.

Não obstante, uma vez a Máquina do Tempo estando construída, quem nos garante que entre os viajantes do tempo, só haverá anjos obedientes ao Espírito Santo?
Pois bastaria um anjo rebelde, ao descuido dos demais anjos, regredisse no tempo além do permitido, localizando-se antes dos demais, e após, se auto intitular Deus, pedindo para que os demais o veja como tal.

Em contraposição, imediatamente uma outra voz se dizendo Deus surgirá e o acusará de Lúcifer.

E o impasse estará formado.Qual dos dois será o verdadeiro? Teriam os dois utilizado do mesmo artifício?

Obviamente, estou expondo suposições.
Uma vez que não afirmo ser necessário edificarmos a Máquina do Tempo. Pois só precisaríamos edificá-la caso Deus não existisse, ou se Ele nos pedisse para que edifiquemos e sejamos seus anjos aptos para a construção física do Paraíso prometido pelos profetas, inspirados pôr Deus.

Deus só fará essa solicitação, caso sua presença em determinado planeta, se fizer como inexistente. Ou seja, um planeta repleto de injustiça, onde as igrejas que se dizem representantes de Deus, estão mais próximas do Diabo, do que do meio-termo, e ainda afirmam com veemência que serão arrebatadas tamanha a sua santidade. Mas, no entanto, ignoram ou até mesmo matam os enviados do Deus quando chegam as suas portas, clamando pôr reconhecimento.

Isto ocorrendo, Deus terá que organizar um outro plano para resgatar aquele planeta para o universo dos vivos, e para isso, contará com os justos, já que muitas de suas igrejas se fizeram Babilônias.

Porém, se naquele planeta, as igrejas que se dizem arrebatáveis, reconhecem o enviado de Deus: Elas serão arrebatadas, e Deus colocará seu exército de anjos "que já existe", para destruir todos os demônios "bestas" que ficaram e dominam aquele planeta.

Então, Deus liberta o planeta e nele estabelece o Paraíso.

Física para a máquina do tempo

QUANTUM PENTADIMENSIONAL

Entendo o universo como uma seqüência de planos quadridimensionais uns sobre os outros, separados entre si na distância equivalente a um quantum penta dimensional (Ë), que por sua vez, estando em repouso apresenta-se sob a forma cúbica, porém esta representação é simbólica, uma vez que o quantum penta dimensional (Ë) como matéria não existe de fato, mas pode ser representado graficamente desta forma.
Este cubo (Ë) uma vez em repouso, não provoca deformação no plano quadridimensional pelo simples fato de estar paralelo à ele numa distância equivalente ao que denomino de PELÍCULA PENTADIMENSIONAL (veremos posteriormente). Entretanto, quando este quantum penta dimensional gira ele provoca a deformação no plano quadridimensional equivalente a distância entre seus vértices. Porém se seu giro for apenas de forma paralela ao plano, não provocará tal deformação e sim um outro efeito que concluiremos posteriormente.
Enfim, cada direção de giro que o quantum penta dimensional faz, tem o seu respectivo efeito em nossa visão tridimensional do universo e creio que entenderemos muitas delas no decorrer deste trabalho. Esses movimentos podem ser simultâneos e também interagem da direção e velocidade do quantum penta dimensional (Ë).
Nesses movimentos encontraremos: gravidade (massa), spin, velocidade, direção...
Pois o quantum penta dimensional é um energia que trafega no interior do vetor penta dimensional, que atravessam os planos quadridimensionais, mostrando-se como partícula quando toca o plano e mostrando-se como onda quando está entre dois planos quadridimensionais.  
Os planos quadridimensionais, onde cada um equivale a um momento no tempo, são cortados como já disse, em diversos ângulos pelos VETORES PENTADIMENSIONAIS, que são como tubulações, que em dados pontos possuem um diâmetro maior, no tamanho equivalente a distância maior entre os dois vértices do quantum penta dimensional, e em outro ponto possui a forma quadrada onde o cubo (quantum penta dimensional) supostamente se encaixaria e em outros pontos possui características espirais, como se o suposto cubo (quantum penta dimensional) girasse em seu interior.
Dentro desses vetores penta dimensionais “tubos” corre o quantum penta dimensional, que em sua essência é apenas energia.
Esses tubos quem conectam os planos quadridimensionais, que ao passar por eles provocam as devidas deformações no espaço-tempo.
Enfim, a quinta dimensão seria perpendicular a quarta.
Os vetores penta dimensionais são estáticos embora haja o quantum penta dimensional com velocidade em seu interior e sua extremidade varie conforme já relatei.  
Quando o vetor cruza os planos quadridimensionais com ângulo de 90º, será uma partícula sem velocidade, pois o movimento perceptível no plano quadrimensional é caracterizado pela inclinação que o vetor atravessa o plano e proporcional à isso será o tipo de deformação que causará no plano...
A importância destes vetores é a consciência de que tudo que já foi e será, ainda existe, pois toda existência material se encontra estática, pois estáticos são esses vetores, logo o passado, futuro e presente existem na quinta dimensão visto que o Todo Dimensional se encontra imóvel e este todo é a sétima dimensão "que estaria no que denomino de Quartinho de Deus".
O quantum penta dimensional é a única coisa móvel que existe na quinta dimensão (é como se fosse a energia que existe no Quartinho de Deus), e tudo que temos a impressão de estar fazendo, na verdade resulta da posição que o vetor penta dimensional se encontra naquele dado momento em relação ao respectivo plano quadridimensional.
Esta visão que passo sobre a quinta dimensão é apenas para nos familiarizarmos com a visão do plano quadridimensional que passarei a expor posteriormente, onde o movimento da suposta partícula cúbica (quantum penta dimensional) pode se fazer capaz de produzir os efeitos físicos que conhecemos.

O TODO, A SÉTIMA DIMENSÃO

Estando nós no Quartinho de Deus, teremos condições de visionar a Sétima Dimensão, onde em seu interior encontram-se as outras seis dimensões, e vê-la-emos como um globo composto de vários globos elásticos (uns sobre os outros) em seu interior e esses globos são os “planos quadridimensionais”; cruzando esses globos, estão os vetores penta dimensionais, que se dispõem como um aglomerado de tubos nas mais variadas posições, cruzando os planos quadridimensionais nos mais variados ângulos, onde esses ângulos equivalem a direção e velocidade do corpo.
A junção entre os vetores penta dimensionais e os planos quadridimensionais, fabrica o universo tridimensional, e dentro deste estão os bidimensionais e o ponto unidimensional!
A Sexta Dimensão, estaria do lado interno do plano quadridimensional localizado próximo ao raio do globo “sétima dimensão” .
Creio que consegui descrever superficialmente a forma como enxergo o Todo.  

O TEMPO: QUINTA DIMENSÃO

Fiz as explanações anteriores, pois já afirmei que a matéria não existe e para justificar esta afirmação fora necessário mostrar a quinta dimensão, onde a partícula nada mais seria que a passagem do quantum penta dimensional no vetor penta dimensional pelo plano quadridimensional; feito essa observação limitar-me-ei agora a descrever a partícula como se fosse material, ou seja, na minha visão quadridimensional e de certa forma harmônica a visão que hoje se tem sobre o plano quadridimensional, no qual o mesmo representa o tempo, porém em dados momentos mencionarei os vetores penta dimensionais, visto que o plano quadridimensional atualmente entendido é visto como sendo apenas um e eu não o vejo desta forma, e sim um aglomerado deles, onde cada um representa um momento no tempo e na visão atual, o que se foi já era, pois jamais poderíamos ir antes daquilo que não existe mais, pois o plano quadridimensional seria apenas um, portanto o que passou, não existe mais, pois o plano quadridimensional se modificou. Poder-se-ia calcular uma velocidade de retorno maior que a da luz, e não chegaríamos antes do fato, pois o fato seria material e assim, antes de irmos antes dele, colidiríamos com ele. Mas, no interior de qualquer raciocínio, percebemos que cada plano quadridimensional é um momento no tempo, e não o tempo propriamente dito, pois o tempo não pode ser simplesmente entendido como sendo uma consequência “efeito” da deformação do plano quadridimensional e sim a causa. E é vendo o tempo como sendo a causa, que proponho a existência física do mesmo, e lhe crio uma dimensão própria, que denomino de quinta dimensão e esta quinta dimensão que proporciona as respectivas deformações no plano quadridimensional criando toda a impressão que justifica a visão atual de que o tempo seria a quarta dimensão, pois a quinta dimensão interage sobre a quarta deformando a mesma.  
O plano quadridimensional (embora globular) é elástico e percebe de todas as formas o movimento que a partícula cúbica (quantum) possui, pois descrever os vetores penta dimensionais a nível de movimento que os tais fazem em torno de seu eixo, chega as raias do semi impossível, visto que ele retrata para o exterior (plano quadridimensional) todo o movimento que a suposta partícula estaria fazendo em seu interior e definir este movimento existente no interior do vetor penta dimensional se faz mais fácil relatar que o mesmo emite vibrações/freqüências para cada plano quadridimensional e tais repercutem no plano quadridimensional. Não obstante, essas vibrações podem ser descritas pelo movimento do cubo. Isto posto, deixemos de lado a quinta dimensão e nos preocupemos apenas com a quarta, pois creio que o amigo leitor já percebeu que os planos quadridimensionais na minha concepção seriam como pedaços da cena de um filme, contendo todas as características daquele momento do filme e é devido a isso que seria possível regredir no tempo, pois bastaria retornar a fita. Mas, nós estamos dentro do filme, então como fabricar esse retorno?
Primeiramente, pentadimensionalmente falando, até esse ato já está descrito nos vetores, pois os vetores já fizeram a curva em direção ao passado e voltando ao futuro, sendo tubos em circunferência, elipse e etc (apesar de nós ainda não termos chegado a esse futuro “plano quadridimensional do futuro”... E este futuro e todo formato dos vetores, podem ser visualizados na sétima dimensão, pois é isto que somos quando vistos de lá, apenas vetores cruzando as bolas (que são os planos quadridimensionais).  
Para trazer as questões para o nosso entendimento, é necessário que nos localizemos dentro do universo que descrevo, caso contrário o trabalho apresentado ficará incompreensível.
Nós somos produtos de união de partículas, portanto somos matérias estáticas nos planos quadridimensionais, onde uma infinidade de nossos corpos existem na infinidade de planos quadridimensionais, logo em cada momento do tempo (plano quadridimensional) existe um corpo e a passagem seqüencial sobre os planos quadridimensionais ter-se-á a impressão que corpo se movimenta e que o tempo passa. Isto posto, nós somos como o fluído “energia-quantum” que trafega no interior do vetor penta dimensional.
Este quantum penta dimensional, possui a suposta velocidade da luz, se este quantum trafegasse em linha reta sem sofrer nenhum atrito. Entretanto este quantum executaria vários movimentos no interior do vetor penta dimensional, e o próprio vetor por vezes se faz curvo e varia em sua grossura e isto tende a modificar a velocidade do quantum, fazendo a impressão da velocidade reduzir. Isto visto à nível de partícula poderíamos dizer que quanto maior os tipos de giro que a suposta partícula cúbica “quantum” executa, menor será a sua velocidade penta dimensional, pois a velocidade inicial foi substituída por outro tipo de movimento (do retilíneo para o curvilíneo e etc.); claro que essa variação se faz perceptível ao plano quadridimensional (...) que trataremos posteriormente.
Sendo nós a junção de partículas, possuímos a velocidade penta dimensional proporcional as velocidades penta dimensionais que nossas partículas/átomos/moléculas causaram na velocidade dos quantum pentadimencionais. Enfim, nós, a vida, somos o quantum penta dimensional que trafega no interior dos vetores.  

O M.I.C. E SEUS EFEITOS

MIC (MOVIMENTO INTRA CORPORAL)

Como já relatei, o (quantum) cubo em movimento deforma o plano quadridimensional, quando o movimento se faz paralelo ao plano, o campo resultante disto, é o campo magnético também conhecido como spin.
Quanto o movimento do cubo se faz transversal ao plano “na direção do movimento (para frente)” o campo resultante disto é o gravitacional; e quando a direção do movimento é para trás, o campo será anti-gravitacional e será um anti cubo “antipartícula”.
Quando o cubo possui um movimento (giro) numa inclinação de 45º ao plano quadridimensional, convenciono que tal cubo emitirá uma carga elétrica positiva e quando esta inclinação é contrária, sua carga será negativa.
Obviamente o cubo executa vários giros simultaneamente e isto causa a sua diversidade.  

PELÍCULAS DIMENSIONAIS

Hão vários planos quadridimensionais, e todos têm a forma de bola elástica, uma dentro da outra, onde logicamente a dimensionada ao lado externo é maior que aquela localizada próximo ao raio do conjunto de planos “bolas” quadridimensionais. Por conseqüência, os vetores penta dimensionais precisam se afunilar a medida que se aproximam do centro das grandes bolas (sétima dimensão). Isto posto, sendo cada plano “bola” quadridimensional da dimensão do universo em dado momento, este universo diminuiria à medida da proximidade do raio das bolas, entretanto, os vetores penta dimensionais igualmente afinariam e com isso a sensação de que o universo estaria sempre nas mesmas dimensões, pois diminuiríamos proporcionalmente a diminuição do universo.
O plano quadridimensional que se encontra no raio das bolas, sua dimensão não será zero. Entretanto os vetores penta dimensionais chegarão ao seu afunilamento extremo. O que seria isto?
Os vetores penta dimensionais possuiriam uma dimensão física, possuindo portanto um diâmetro mínimo que equivaleria ao menor espaço possível. Intuitivamente imagino a sexta dimensão e esta estaria no lado interno do plano quadridimensional mais próximo ao raio da sétima dimensão (grande bola); para que sexta dimensão possui-se dimensão física positiva, seria necessário que o vetor penta dimensional tivesse uma propriedade constante que não sofresse o afunilamento descrito anteriormente e daí intuo a existência de uma película que envolve o vetor penta dimensional (PELÍCULA PENTADIMENSIONAL) e quando os vetores chegam ao máximo de seu afunilamento significa que todas as películas dimensionais se tocaram criando assim no raio da grande bola, um globo formado de película dimensional e seria no interior deste globo que estaria a sexta dimensão. E do lado externo da sexta dimensão estaria o menor plano quadridimensional possível, onde a menor partícula “cubo” teria a dimensão zero.  
Assim sendo, a superfície externa da sexta dimensão seria constituída de uma película dimensional, a mesma película que envolve os vetores penta dimensionais, Película esta, sensível aos movimentos existentes em seu interior. O lado externo da sexta dimensão é o primeiro plano quadridimensional partindo-se do raio para fora. O lado interno da sexta dimensão, é a sexta dimensão propriamente dita onde está o plano hexadimensional, semelhante ao quadridimensional, sendo o lado interno da bola e o quadridimensional o externo.  

MOVIMENTO DO CUBO

Já superficialmente expus, que a carga elétrica resulta do giro inclinado do cubo em relação ao plano quadridimensional. O campo magnético resulta do giro paralelo do cubo em relação ao plano quadridimensional. O campo gravitacional, resulta do giro transversal do cubo em relação ao plano quadridimensional.
Imaginemos um partícula em seu trajeto penta dimensional, possuindo massa, carga elétrica e campo magnético. Se seu trajeto se faz totalmente transversal ao plano quadridimensional, esta partícula terá uma massa muito insignificante, pois o plano quadridimensional seria composto de vetores quadridimensionais, que seriam como linhas paralelas distantes entre si à largura do cubo e outras linhas transversais distantes entre si na largura do cubo; formando assim uma grande teia quadricular que envolveria toda bola quadridimensional.
O cubo estando em repouso quadridimensional, ele passaria sob os planos quadridimensionais sem provocar deformação no mesmo, pois não tocaria as linhas quadridimensionais. Todavia, para que isto ocorresse, seria necessário que esta partícula não possuísse carga elétrica, nem massa e nem campo magnético, pois qualquer um desses giros deformaria o plano.
Preocupemos-nos exclusivamente com o campo gravitacional da partícula.  
Já vimos que o campo gravitacional é o momento em que o suposto cubo gira no interior do vetor penta dimensional no sentido para frente, como se no interior do vetor uma de suas paredes não promovesse nenhum atrito ao suposto cubo e na parede oposta, este atrito se faz sentido provocando o movimento do suposto cubo numa dada direção no interior do vetor penta dimensional. Verificasse assim, que o suposto cubo possui uma folga no interior do vetor penta dimensional, e intuo que esta folga seja da largura da linha quadridimensional.
Se o atrito e ausência do mesmo que caracteriza a direção do suposto cubo no interior do vetor penta dimensional, e, o giro do suposto cubo no interior do vetor, de um lado é para frente e do outro é para trás, logo o que faz o suposto cubo seguir para frente ou para trás passando pelos planos quadridimensionais, haveria de ser a inclinação do vetor penta dimensional, pois o quantum penta dimensional, ou seja, o suposto cubo estando totalmente transversal ao plano quadridimensional, ele “cairia em queda livre” sem tocar os lado internos do vetor penta dimensional, mas se houver inclinação, o suposto cubo (quantum penta dimensional) tocará um dos lados e correrá para frente, mas se a inclinação for contrária, o suposto cubo, correrá para trás. Enfim, para um lado irá ao futuro e no outro lado irá ao passado, um, sendo matéria e o outro anti-matéria.
Pois bem, tudo dependerá do tipo de inclinação que o vetor penta dimensional possui em relação ao plano quadridimensional, e a direção do giro do suposto cubo.  

DEFORMANDO O PLANO QUADRIDIMENSIONAL

Pelo exposto até o momento, creio que passei a idéia de que o plano quadridimensional é composto de linhas elásticas (vetores quadridimensionais), que se cruzam, criando um vácuo quadricular no tamanho do quantum penta dimensional que possui a forma cúbica. Sendo assim, um plano quadridimensional é como se fosse composto de vários vácuos quadrados.
Como já disse, hão vários planos quadridimensionais, onde cada representa um momento no tempo, e esses planos quadridimensionais são separados entre si na distância de um quantum penta dimensional.
Sabemos que, quando uma massa afunda um plano quadridimensional o tempo nessa massa passa mais vagarosamente. Qual seria pentadimensionalmente, a causa desse fenômeno?
Quando um quantum penta dimensional provoca deformação “massa” no plano quadridimensional, significa que parte de sua velocidade penta dimensional foi reduzida, por ter transformado parte dessa velocidade em giro, e assim, o quantum penta dimensional leva mais tempo para atingir o futuro que os demais quantum penta dimensional, por conseqüência, estando o tempo deste quantum penta dimensional em giro passando mais lentamente, automaticamente, tudo que o mesmo observar a sua volta estará igualmente lento e assim ele verificaria que a velocidade do outro quantum penta dimensional é a mesma em relação à ele, antes dele entrar em giro, ou deformar o plano quadridimensional.
Isto posto, verificamos que nada mudamos na essência da Teoria da Relatividade

MOVIMENTO INTRA CORPORAL (MIC)

O Movimento Intra Corporal (MIC) é a existência tridimensional, pois tudo que vemos e sentimos encontra-se em MIC e aquilo que não estiver em MIC, não será sentido pois não estará de nenhuma forma deformando o plano quadridimensional e nem o vetor penta dimensional; pois encontrar-se-á em queda livre sem atrito no interior do vetor penta dimensional, passando pelos planos quadridimensionais sem tocar em suas linhas quadridimensionais.
Apesar de ter exposto que os vetores penta dimensionais são estáticos e existem desde sempre com suas respectivas curvas e formas e que a matéria derivada dele é apenas uma impressão deixada no plano quadridimensional, ter dado a impressão que somos apenas personagens sem autoridade de manipular esses vetores. Porém, tudo que pensamos em fazer já está escrito nos vetores, porquê nós agimos conforme está determinado, pois agimos com a lógica que rege nosso comportamento, pois somos previsíveis para aquEle que criou todos os vetores. Ainda que pensemos estar mudando nosso futuro, estaremos agindo conforme a lógica de nosso comportamento. Seria destino? Onde está o Livre Arbítrio?
Quando Deus criou o todo, Ele o fez perfeito ou simplesmente o Todo já estava lá, é como se a Perfeição não precisasse ser criada, pelo simples fato de ser perfeita. Ela simplesmente existe e nós somos uma parte dessa perfeição e nossos atos são igualmente perfeitos por estar harmônicos ao restante de toda perfeição. Simplesmente poético e só...
Pois bem, quando formos manipular o MIC, o manipularemos, pois assim está escrito, e desempenharemos o nosso papel.
Como o manipularíamos?
Primeiramente temos que entender a posição de um corpo no universo, ou seja, o que vem a ser para baixo, para cima, para um lado ou para o outro lado em relação ao universo. Melhor explicando: se um corpo está assentado sobre um plano quadridimensional, qual seria a sua parte de baixo?  
Todas as partes são a parte de baixo assim como todas as partes são a parte de cima, o mesmo para os lados, pois não é possível determinarmos uma posição quadridimensional, pois está aquém de nosso entendimento, mas tentemos situar um corpo no plano quadridimensional.
Imaginemos um elétron orbitando o núcleo atômico; estando ele em órbita, seu movimento é circular, porém isto não significa que o elétron estaria descendo e subindo no plano quadridimensional: o elétron em sua órbita tem velocidade próxima a da luz, visualizando-o pentadimensionalmente, verificaremos que ele pode fazer um movimento orbital de cima para baixo, sem com isso voltar para o plano quadridimensional anterior, pois o movimento orbital deste elétron para fazê-lo voltar para o plano quadridimensional acima seria necessário que sua velocidade fosse superior a da luz (velocidade do quantum penta dimensional é no máximo igual a da luz), não o sendo, o trajeto de seu vetor penta dimensional será como uma linha ondulada sempre de um lado para o outro e nunca de cima para baixo , e assim em nenhum momento cria um nó.
Mas, ainda estamos longe de sabermos como manipular o MIC, pelo simples fato de não sabermos como o corpo se assenta no plano quadridimensional ou universo pluridimensional (conjunto de todas as dimensões). Sabemos que existência física do corpo em nossa dimensão resulta do MIC que o corpo possui, que é uma seqüência de giros que o corpo possui, esses giros são os responsáveis pela massa, velocidade, direção, carga elétrica e spin, esses movimentos estão sempre harmônicos, ou seja, um é derivado do outro, a perda de um movimento é compensado pelo excesso de outro (lei da inércia). Isto posto, já possuímos pistas de como manipular o MIC. Mas, isso ainda não é o suficiente.  
Mas, se é o giro sobre si que produz os efeitos no plano quadridimensional. Daí se propusermos ao corpo um giro artificial; será que modificaríamos o seu MIC?
O elétron quando gira sobre seu eixo, ele emite um campo magnético. E para artificialmente provocarmos esse fenômeno, basta que coloquemos o elétron girando em torno de algo. Verificamos que é possível modificar o MIC.
(obs: : estou desenvolvendo esse trabalho e o disponibilizando quase que imediatamente na internet, portanto, estou passivo de erros, e portanto sujeito a rever certas conclusões anteriores que teriam sido precipitadas, além do fato de não me julgar preparado para desenvolver um trabalho de tamanha grandeza, e humildemente peço help, àquele que estiver mais preparado “desde que seja meu contemporâneo -sem regresso no tempo- e terrestre rsrsrs”).
Sei que meu modo de investigação é um tanto diferente do habitual, mas sempre pensei desta forma, pois assim é mais fácil para encontrar os atalhos para a verdade, do que centrar o raciocínio num único ponto, quando podemos analisar vários pontos de uma só vez e o resto fica por conta da criatividade na construção da ponte que liga os pontos.  

COMO PODEMOS MODIFICAR O MIC DE UM CORPO?

Já sabemos o que é uma carga elétrica, o que é uma anti-partícula, o que é o spin, o que é a massa, o que é a velocidade e o que é a direção, só não sabemos como podemos manipular o MIC, pois quando soubermos, teremos a anti-gravidade e total domínio sobre o tempo, e etc.
Para modificarmos o MIC de um corpo, penso que deveríamos bombardear-lo com movimento. Movimento é energia, é quantum penta dimensional. Isto não significa que bombardearíamos o corpo, e sim, daríamos movimento a ele sem que de fato o mesmo se movesse da forma como conhecemos, pois conhecemos o movimento como conseqüência de uma força aplicada numa dada direção, mas na verdade essa força alterou o MIC e por isso o corpo se moveu. Logo, se manipularmos o MIC, não precisaremos da força que deu a direção do movimento.
Sabemos que toda existência resulta do efeito que o vetor penta dimensional causa na linha quadridimensional;
O que proporciona a sensação de existência de um outro corpo no plano pluridimensional, é a forma com que a linha quadridimensional atinge o outro corpo. Enfim, essa seria a definição de onda, campo e etc... Ou seja, os efeitos gravitacionais que uma massa causa noutra massa distante entre si, deriva da variação da linha quadridimensional.
A conclusão resultante desta análise é que todo movimento existente no quantum penta dimensional no interior do vetor penta dimensional é transmitido à linha quadridimensional e esta repassa a informação para o restante do plano pluridimensional, interagindo assim no plano quadridimensional e nos outros vetores penta dimensionais.
Se o quantum penta dimensional executa um movimento que gere massa e spin, o spin fará com que a linha quadridimensional assuma forma espiral em torno deste quantum e a massa deste quantum fará com que o vetor quadridimensional afunde o plano quadridimensional até o momento em que o quantum consiga vazar no plano quadridimensional, passando para o seguinte.
Notificasse desta forma que as linhas quadridimensionais em forma espiral tente a transmitir esse comportamento para o vetor penta dimensional, fazendo com que ele se contamine com esse tipo de movimento.
Posso concluir que o campo de um corpo pode interagir completamente sobre o outro.
Desta forma, podemos acionar o MIC de um corpo no objetivo de influenciar o MIC de um outro corpo, ou seja, ao colocarmos um corpo à girar em torno de outro corpo, estaremos naturalmente acionando o MIC do corpo que faz a circunferência, e nada de extraordinário ocorreria com o corpo que trafega em circunferência, porém, este emitirá o respectivo campo resultante de seu movimento e este campo interagirá no MIC do corpo localizado ao centro, e terá seu MIC alterado relativo a modificação do MIC do corpo que trafega a sua volta. E isto poderia proporcionar variação na massa do corpo central, ou velocidade, ou direção de movimento do corpo central, dependendo do tipo de trajeto em circunferência que é feito.
Será que poderíamos envolver um corpo com 4 tubos em forma de argolas dispostas uma dentro da outra em posições estratégicas, e no interior destas se comunicando colocássemos uma enorme (corrente elétrica, campo magnético ou ?). O que poderia ocorrer com o corpo locado ao centro do experimento?
A intenção desta questão seria modificar o MIC do corpo central, fazendo o mesmo perder ou ganhar massa, adquirir velocidade e direção, através do mero posicionamento das argolas.
O corpo central, nada mais seria que o motor de uma hipotética nave, onde ao ganhar massa negativa a nave se elevaria e sua velocidade e direção seria igualmente manipulada nas argolas, que levaria toda nave.

Na continuação deste post: missão e características da máquina do tempo

COMUNIDADE NO ORKUT: APOCALIPSE E MÁQUINA DO TEMPO

Fórum criado em 12/05/2002 por rosembergmn
URL: A máquina do tempo é o mistério de Deus?:
http://www.maquinadotempo.rg3.net
Tags: maquina tempo profecias apocalipse

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comment e colabore para expansão do conhecimento coletivo

_hedonism_taken_serious

by The Hedonist Cover Art: "Portrait of Sun Ra", oil on canvas by Paul David Elsen

World_cloud

banner

Louco ou criativo, depende de que lado voce está.
Inovador ou bizarro, ousado ou abusado, diferente ou excêntrico, qual sua imagem?

Top_blog