Scientia Ad Sapientiam

Scientia Ad Sapientiam
“Não há homem imprescindível, há causa imprescindível. Sem a força coletiva não somos nada” - blog da retórica magia/arte/foto/imagem.

Pesquisar este blog

Portfolio Post production galeria de pós-produção e manipulação digital

Leave a Comment
Serviço móvel de Fotógrafo Publicitário Profissional na Barra da Tijuca.

Especialista em Photoshop, fusão digital e fotografia de objetos, “still” de produtos, tratamento e restauração de fotos históricas. Especialista expert em photoshop, arte-final e fotos para publicidade, restauração de fotos antigas, serviços fotográficos, tratamento de imagens e produtos, catálogo de produtos, portfolio de produtos, imangens e fotos para propaganda, fotografia e manipulação digital arte-finalista, foto de objetos de decoração, fotos de obras e peças de arte.

Portfolio de Clientes no Slide Show: CD Monica Besser, Condominio Península – Agencia Gstaff, Cultura Inglesa – Agencia Fisher America, DETRAN RJ – Agencia DPZ, ESPM Encubadora Jr – Escola Superior de Propaganda e Marketing, Febre de Shopping – Agencia Fisher America, Klaimex-Cia Sis.Hidraulicos e Manutenção de Caixas dAgua, Agencia Ogilvy Mather – Institucional, Queensbarry – Agencia Contemporanea, Sadia – Agencia GStaff, Jornal Lance – Agencia Script, Velox Telemar, Xerox Documentos do Brasil, Supermercados ZonaSul – Agencia Gstaff…



Localizado na Barra da Tijuca e atendendo todo o Rio de Janeiro.
Atendimento particular e serviço móvel fotográfico de publicitário profissional na Barra da Tijuca . Contrate o Fotógrafo sem sair de sua residência ou escritório. Tenha um profissional na sua casa, serviço particular com total privacidade e discrição. Equipamento profissional, tratamento e manipulação de imagens fotográficas com ferramentas digitais de última geração.
Exponha suas obras e peças de arte em galerias. Promova suas pinturas e suas artes plásticas no hall de seu atelier ou residência. Tenha em fotos seus mais importantes objetos de decoração, ou exponha em antiquários e revistas especializadas em objetos raros, dê valor e transforme em lucro algumas peças esquecidas.
Exemplos de serviços relacionados: fotos de capa para cd, foto album de book, fotografia de compositie, fotografia de arquitetura, fotografia de hotéis, fotografia de portfolio e catálogo de produtos, cobertura de eventos esportivos, cobertura e foto album de feiras e congressos, cobertura de shows, foto de inauguração, fotografia para show bussiness, fotos de galerias de arte, exposição e fotos de artes plásticas em atelier, foto de objetos de decoração, fotos de obras e peças de arte.
Trabalhe com suas melhores fotos no show bussiness. Coloque sua banda musical ou grupo artístico em destaque na capa de cd, no poster e cartaz de apresentações, e em promoções de lançamento de gravadoras e distribuidoras.

Atendimento particular e serviço móvel fotográfico de publicitário profissional na Barra da Tijuca.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comment e colabore para expansão do conhecimento coletivo

_hedonism_taken_serious

by The Hedonist Cover Art: "Portrait of Sun Ra", oil on canvas by Paul David Elsen

World_cloud

banner

Louco ou criativo, depende de que lado voce está.
Inovador ou bizarro, ousado ou abusado, diferente ou excêntrico, qual sua imagem?

Top_blog