Scientia Ad Sapientiam

Scientia Ad Sapientiam
“Não há homem imprescindível, há causa imprescindível. Sem a força coletiva não somos nada” - blog da retórica magia/arte/foto/imagem.

Pesquisar este blog

Samba, futebol e feijoada, cultura no alto do morro

Leave a Comment
Chamada em prol de meu primeiro documentário:

Feijoada no alto do morro, que beleza!
Futebol, samba e feijoada com vista panorâmica. Venha, divirta-se e colabore com a cultura ; )


Acesse o blog do documentário e participe deste evento cultural em favor da causa de meu primeiro documentário, do nosso documentário afinal somos todos UMA CULTURA BRASILEIRA.

SEM DISTINÇÃO DE CREDO, COR, FILOSOFIA OU DIVISÕES MAS SIM UMA ÚNICA NAÇÃO.

http://maosfeitasdefe.blogspot.com/2012/01/feijoada-e-futebol-beneficente-nos.html

VEJA AQUI EM BREVE


+ INFOS ONDE? COMO? QUANDO?
Read More...

Internet livre – o que sera do mundo sem informacao

Leave a Comment

Internet livre – o que será do mundo sem informação

Queridos amigos,



Hoje pode ser o dia em que salvamos a Internet livre. Nós sacudimos a Casa Branca e o Congresso está com um pé atrás.Agora o apagão da Wikipédia colocou os projetos de lei de censura da web dos EUA no topo das notícias. Hoje nós alcançamos o ponto alto. Vamos enterrar esses projetos de lei para sempre. Clique para assinar a petição: 

Sign the petition
Hoje pode ser o dia em que salvamos a Internet livre.

O Congresso dos EUA estava prestes a aprovar leis que permitiriam que seus funcionários censurassem o acesso a qualquer site em todo o mundo. Mas depois que entregamos nossa petição com 1.250.000 assinaturas para a Casa Branca, que saiu contra os projetos, e com a pressão da opinião pública em alta, até mesmo alguns apoiadores dessas leis estão mudando de lado. Nesse momento, o protesto de apagão liderado pela Wikipédia trouxe a campanha para o centro das atenções das notícias.

Estamos virando o jogo. Mas as forças da censura estão tentando ressuscitar os projetos de lei agora. Vamos enterrá-los para sempre. Clique agora para assinar esta petição de emergência para salvar a Internet e se você já tiver assinado, envie um e-mail, telefone, publique no Facebook, ou envie uma mensagem no Twitter ao Congresso e aos alvos corporativos. Em seguida, envie para todos:

http://www.avaaz.org/po/save_the_internet_action_center_b/?vl

Estes projetos de lei fariam dos EUA um dos piores censuradores da Internet no mundo - juntando-se a países como China e Irã. A Lei de Combate à Pirataria Online (SOPA) e o Ato de Proteção à Propriedade Intelectual (PIPA) permitiriam que o governo dos EUA impedisse qualquer um de nós a acessar sites como o YouTube, Google, ou Facebook.

Conseguimos que a Casa Branca mudasse de lado e agora nossa campanha global e a pressão crescente da opinião pública está forçando o Congresso a abandonar os projetos de lei. No último fim de semana, o senador Cardin, que co-patrocinou a legislação PIPA, anunciou que vai votar contra ela! Em seguida, seis notáveis republicanos escreveram uma carta solicitando que o projeto fosse arquivado. Agora a votação na Câmara está na geladeira.

Poucos dias atrás nos disseram que era impossível impedir a censura corporativa, mas agora isso está no ponto alto e surpreendentemente nós podemos ganhar! Vamos parar a censura dos EUA hoje. Assine esta petição de emergência para salvar a Internet agora e envie para todos:

http://www.avaaz.org/po/save_the_internet_action_center_b/?vl

Estas leis dos EUA poderiam infringir todas as nossas liberdades. Mas se ganharmos, vamos mostrar que quando as pessoas se unem em uma só voz de todo o mundo podemos parar o abuso de poder em qualquer lugar. Impedimos estes projetos de lei de serem votado no último momento. Se amplificarmos as nossas vozes hoje, podemos colocar um fim à ameaça mais poderosa de censura à Internet que o mundo já viu.

Com esperança,

Dalia, Ian, Alice, Ricken, Diego, David e a equipe da Avaaz

Fontes: 

Mais de 10 mil sites se somam a protesto contra lei antipirataria (Folha de S. Paulo)
http://www1.folha.uol.com.br/tec/1035903-mais-de-10-mil-sites-se-somam-a-protesto-contra-lei-antipirataria.shtml 

Wikipedia sai do ar por 24h contra lei antipirataria (O Estado de S. Paulo)
http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,wikipedia-sai-do-ar-por-24h-contra-lei-antipirataria,824114,0.htm 

Entenda o que são os projetos de lei antipirataria SOPA e PIPA (O Globo)
http://oglobo.globo.com/tecnologia/entenda-que-sao-os-projetos-de-lei-antipirataria-sopa-pipa-3701327#ixzz1jpqsg7va 

Sites fazem 'apagão' e protestos contra projetos antipirataria nos EUA (BBC Brasil)
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2012/01/120118_wikipedia_apagao_pai.shtml 

SOPA pode ser alterado após pressão de empresas da internet (UOL)
http://olhardigital.uol.com.br/produtos/digital_news/noticias/sopa-sera-alterado-apos-pressao-de-empresas-de-internet

Com Idec, brasileiros aderem ao apagão contra lei antipirataria (Terra) 
http://tecnologia.terra.com.br/noticias/0,,OI5564526-EI12884,00-Com+Idec+brasileiros+aderem+ao+apagao+contra+lei+antipirataria.html
Read More...

Terra a vista - Santo Planeta Purgatorio!

Leave a Comment

Gurdjieff — Relatos de Belzebu a seu Neto
O Santo Planeta do "Purgatório" — resumo

  • Porque nossa INFINITUDE UNI-SER AUTOCRATA TODO-ABARCANTE COMUM aparece frequentemente no santo planeta?
    • Necessário conhecimento e compreensão sobre o santo planeta
    • Todo ser tri-cerebral responsável de nosso Universo, independente da natureza das causas e lugar de seu surgimento e também da forma de seu revestimento externo, terá que em última instância aprender tudo a respeito deste santo planeta.
    • Todo ser tri-cerebral deve saber tudo a respeito do santo planeta a fim de se esforçar por existir na direção que corresponde à meta e sentido de existência.
      • Esforço este que o lote objetivo de todo ser tri-cerebral no qual quaisquer que sejam as causas, surge gérmen para o revestimento de corpos-superiores-de-ser.
  • Para a totalidade de nosso Grande Universo é o coração e o lugar de concentração de todos os resultados realizados da pulsação de tudo que funciona e existe no Universo.
  • Nosso PAI-COMUM-CRIADOR-INFINITO lá aparece frequentemente porque este é o lugar de existência dos desafortunados "corpos-superiores-de-ser", que obtém seu revestimento em vários planetas da totalidade de nosso Grande Universo.
    • Os corpos-superiores-de-ser merecedores de morar neste santo planeta, sofrem tanto quanto qualquer um na totalidade de nosso Grande Universo.
    • Nosso TODO-AMOR, INFINITAMENTE MISERICORDIOSO E ABSOLUTAMENTE JUSTO CRIADOR-INFINITUDE, não tendo outra possibilidade de ajudá-los com nada, frequentemente aparece lá de modo que estas aparições os aliviem de seu terrível estado de angústia inexprimível.
  • Este planeta começou a atualizar a meta para qual agora existe, muito depois do término da "criação" do agora existente "Mundo"
    • No princípio, todos os corpos-superiores-de-ser que têm sua existência no santo planeta iam direto para nosso Mui Mui Santo Sol Absoluto.
      • Mais tarde, devido a calamidade universal, "período Choot-Deus-litânico", perderam a possibilidade de fusão direta com nosso Mui Mui Santo Sol Absoluto
      • Depois desta calamidade universal surgiu a necessidade de tal espécie de funcionamento genérico-universal que o Santo Planeta "Purgatório" atualiza no momento presente.
    • Depois da calamidade universal, a superfície do santo planeta foi organizada e adaptada de tal modo que "corpos-superiores-de-ser" lá puderam ter sua inevitável existência.
  • Este santo planeta é não apenas o centro das concentrações dos resultados do funcionamento de tudo que existe, mas também é agora o melhor, mais rico e mais belo de todos os planetas de nosso Universo.
    • Seus "céus" refletem a radiação que relembra a radiação da famosa e incomparável "turquesa Almacorniana".
    • Sua atmosfera é sempre pura como o "cristal-fenomenal-Sakrooalniano"
    • Lá em qualquer lugar que seja, todo indivíduo com todos seus sentidos presentes, sentem "tudo externo", "deliciosamente-cheio-de-graça", "Iskoloonizinernly".
    • Mais de 10 mil fontes, tanto minerais como frescas, inigualáveis em pureza e naturalidade
    • Lá estão reunidos os mas belos e melhores pássaros canoros; mais de doze mil espécies.
    • Lá estão reunidas e aclimatadas toda "flora", "fauna" e "foscalia" de todos os planetas de nosso Grande Universo.
    • Vales com grutas convenientes de todas as espécies de "forma interior" - feitas pela Natureza Ela mesma e parcialmente artificiais - com vistas surpreendentes de suas entradas.
      • Nestas grutas há tudo que pode ser requerido por uma existência tranquila e cheia de graça, com total ausência de ansiedade-da-essência em qualquer parte da presença de qualquer Indivíduo cósmico independente, como podem se tornar os corpos-superiores-de-ser
      • Nestas grutas os corpos-superiores-de-ser existem por livre arbítrio, os quais por seus próprios méritos vieram para o santo planeta de todo nosso Grande Universo, para sua contínua existência.
    • Os melhores "Egolionopticos, "plataformas Onipresentes", existem para conveniência assim como velocidade de movimento em todas as direções na atmosfera do santo planeta, mesmo na velocidade de queda dos sóis de segundo grau de nosso Universo.
      • O sistema deste tipo de "Egolionoptio" foi inventado especialmente para o santo planeta pelo famoso anjo, agora Arcanjo Herkission.
  • Leis cósmicas fundamentais de Criação e de Manutenção do Mundo
    • Fundamental para representação e compreensão exaustiva sobre o santo planeta
      • Aprender mais sobre os seres tri-cerebrais que surgem no planeta Terra
    • Heptaparaparshinokh: primeira lei sagrada cósmica primordial fundamental
      • Formulação da ciência cósmica objetiva atual: A-linha-do-fluxo-de-forças-constantemente-deflectoras-de-acordo-com-a-lei-e-unindo-de-novo-ao-seu-final
        • Esta lei cósmica primordial sagrada tem sete deflecções, ou sete "centros de gravidade"
        • A distância entre duas destas deflecções ou "centros de gravidade" é chamado um "Stopinder-do-sagrado-Heptaparaparshinokh"
        • Esta lei passando através de tudo que surge e existente, sempre faz seu processo integral com seus sete Stopinders.
    • Triamazikamno: segunda lei cósmica fundamental primordial
      • Formulação da ciência objetiva cósmica-comum: Um novo surgimento do previamente surgido através do Harnel-miaznel
        • O processo assim é atualizado: o superior fusiona com o inferior em ordem a atualizar o meio e assim se torna seja superior para o inferior precedente, ou inferior para o superior que sucede.
        • O Sagrado-Triamazikamno consiste de três forças independentes
          • A primeira, "Surp-Otheos"
          • A segunda, "Surp-Skiros"
          • A terceira, "Surp-Athanatos"
        • A ciência objetivo denomina estas forças
          • A primeira, "força-Afirmativa" ou "força-de-Impulsão" ou "Força-mais"
          • A segunda, "força-de-Negação" ou "força-de-Resistência" ou "Força-menos"
          • A terceira, "força-de-Reconciliação" ou "força-de-Equilíbrio" ou "força-Neutralizadora"
      • Os seres tri-cerebrais da Terra, antes da cristalização das consequências das propriedades do órgão Kundabuffer em suas presenças cósmicas, conheciam as três forças do Sagrado Triamazikamno
        • A primeira, "Deus-o-Pai"
        • A segunda, "Deus-o-Filho"
        • A terceira, "Deus-o-Espírito-Santo"
      • Os seres tri-cerebrais expressavam o sentido oculto das forças, e também o anseio por seu efeito benéfico para sua própria individualidade, por orações
        • Fontes de Divinos Contentamentos, revoltas e sofrimentos, Dirijam suas ações sobre nós
        • Santa-Afirmação, Santa-Negação, Santa-Reconciliação, Transubstanciem-se em mim Para meu Ser.
        • Santo Deus, Santo Firme, Santo Imortal, Tende piedade de nós.
    • No princípio, estas leis sagradas primordiais funcionavam independentemente, sem a ajuda de quaisquer forças vinda do exterior (ao Santo Sol absoluto)
    • Nossa INFINITUDE TODA-MANTENEDORA decide modificar o princípio do sistema de funcionamento de ambas as leis sagradas
      • ELE decide fazer seu funcionamento independente depender de forças provenientes do exterior
      • A manutenção da existência do Sol Absoluto agora vai depender de fontes correspondentes das quais estas forças possam surgir e das quais possam fluir na presença do Mui Mui santo Sol Absoluto.
        • Nossa INFINITUDE TODA-PODEROSA foi compelida a criar nosso Megalocosmo existente
      • Desde então o sistema que mantinha à existência do Sol Absoluto começou a se chamar Trogoautoegocrata
    • Nosso PAI COMUM OMNI-SER INFINITUDE decide mudar o princípio de manutenção da existência de ainda única concentração cósmica e único lugar de SEU mui glorioso Ser
      • Altera o processo ele mesmo de funcionamento destas leis sagradas fundamentais primordiais
      • ELE atualiza a grande modificação na lei do sagrado Heptaparaparshinokh.
    • Modificações no funcionamento do sagrado Heptaparaparshinokh
      • Três de seus Stopinders, são alterados a suas "ações subjetivas", ou seja, ações até então nos próprios Stopinders
        • ELE aumenta a sucessão, conformante à lei
        • ELE encurta esta sucessão conformante em outro Stopinder
        • ELE desarmoniza um terceiro.
      • Com a finalidade de prover o "inerente requisito" para recepção, para seu funcionamento, da afluência automática de todas as forças que estejam próximas, ELE aumenta o Stopinder entre as terceira e a quarta deflexões.
        • Stopinder do sagrado Heptaparaparshinokh denominado "Mdnel-In-mecânico-coincidente"
      • ELE encurta o Stopinder entre a última deflexão e o início de um novo ciclo do processo integral, com a finalidade de facilitar o começo de um novo ciclo do processo integral
        • Determina que o funcionamento do dado Stopinder seja dependente somente da afluência de forças, obtidas da ação da concentração cósmica ela mesma na qual flui o processo integral desta lei sagrada fundamental primordial.
        • Este Stopinder é denominado "Mdnel-In-intencionalmente-atualizado"
      • O quinto Stopinder tem uma desarmonia que flui por si mesma dadas as modificações efetuadas nos dois outros Stopinders
        • Stopinder denominado "Harnel-Aoot"
        • Esta desarmonia em seu funcionamento subjetivo flui de sua assimetria em relação ao processo integral do sagrado Heptaparaparshinokh
        • Se o processo integral da lei sagrada flui em condições, onde durante seu processo há muitas "vibrações-estranhamente-causadas", então todo seu funcionamento só dá resultados externos
        • Se o processo procede em absoluta quietude sem quaisquer "vibrações-estranhamente-causadas" de qualquer natureza, então os resultados da ação de seu funcionamento permanecem dentro da concentração na qual completa seu processo
          • Para o exterior, estes resultados só se tornam evidentes em contato direto e imediato com ele.
        • Se durante seu funcionamento não há nenhuma destas condições opostas, então os resultados da ação de seu processo usualmente se dividem em externos e internos.
      • Desde este tempo o processo de atualização passou a proceder nas grandes e nas pequenas concentrações cósmicas com estes Stopinders da lei sagrada primordial de Heptaparaparshinokh modificada deste modo em suas ações subjetivas.
    • É preciso tentar compreender tudo a respeito destas leis sagradas cósmicas fundamentais
      • O conhecimento destas leis sagradas, especialmente o relacionado às particularidades do sagrado Heptaparaparshinokh, ajuda no futuro a compreender fácil e muito bem todas as leis de segundo grau e de terceiro grau de criação-do-Mundo e de existência-do-Mundo.
      • Uma percepção completa destas leis conduz os seres tri-cerebrais independentes das formas de seu revestimento externo, a se tornarem capazes na presença de todos os fatores cósmicos não dependentes deles e surgindo ao seu redor, tanto pessoalmente favoráveis como desfavoráveis - a ponderar sobre o sentido da existência
        • Adquirindo dados para a elucidação e reconciliação neles mesmos daquilo que é denominado "colisão individual", que ocorre frequentemente em seres tri-cerebrais, pela contradição entre:
          • resultados concretos fluindo do processo de todas as leis cósmicas
          • resultados pressupostos e mesmo certamente esperados por uma sã-lógica
        • Avaliando corretamente a significação essencial de sua própria presença, se tornam capazes de se conscientizar do lugar genuinamente correspondente a eles mesmo nestas atualizações cósmicas-comuns
      • A transmutação neles mesmos de uma compreensão integral do funcionamento destas leis sagradas fundamentais conduz a que nas presenças comuns dos seres tri-cerebrais, dados são cristalizados para engendrar a propriedade Divina indispensável para todo ser tri-cerebral normal ter, sob o nome de Semooniranoos: cuja representação aproximada é a chamada imparcialidade.
  • Criação da totalidade do Mundo
    • Nossa Infinitude foi forçada a criar a totalidade do Mundo que agora existe no momento presente.
    • No princípio quando nada existia e quando todo o Universo era espaço vazio infinito com a presença da única fonte-primária substância cósmica Etherokrilno, nosso Mui Grande e Mui Mui Santo Sol Absoluto existia só em todo espaço vazio.
      • O Sol Absoluto era então a única concentração cósmica que nosso CRIADOR UNI-SER com SEU querubins e serafins tinha o lugar de SEU Ser mui glorioso.
      • Durante este período do fluxo do tempo veio a nosso CRIADOR TODO-MANTENEDOR a necessidade imperativa de criar nosso "Megalocosmo" existente, i.e. nosso Mundo.
    • O CRIADOR ONIPOTENTE determinou que o Sol Absoluto, onde habitava com SEUS querubins e serafins, estava, embora imperceptivelmente, mas gradativamente, diminuindo de volume (segundo o terceiro cântico de nosso querubim e serafim).
      • Decidiu imediatamente revisar todas as leis que mantinham a existência desta única concentração cósmica.
      • Evidenciou pela primeira vez que a causa da diminuição gradual do volume do Sol Absoluto era meramente o Heropass, ou seja, o fluxo do Tempo ele mesmo.
      • Deliberações divinas indicavam que a continuar a ação de Heropass sobre o Sol Absoluto, mais cedo ou mais tarde, haveria a completa destruição deste único lugar de SEU Ser.
      • Nossa Infinitude foi obrigada a tomar medidas para evitar a destruição por Heropass, do Sol Absoluto.
    • Após determinação, nossa Infinitude se devotou ELE MESMO inteiramente a descobrir a possibilidade de evitar tal fim.
      • Fim inexorável de acordo com os comandos legais do impiedoso Heropass
      • Decisão imperativa de criação do Megalocosmo existente
    • Sistema Autoegocrata
      • O Mui Mui Santo Sol Absoluto, originalmente, mantinha-se e existia com base neste sistema
        • As forças interiores que mantêm a existência desta concentração cósmica têm um funcionamento independente
          • não dependente de qualquer força proveniente do exterior
          • baseadas nas duas primordiais leis cósmicas sagradas fundamentais, chamadas Heptaparaparshinokh e Triamazikamno
      • Leis sagradas primordiais cósmicas fundamentais
      • No princípio, estas leis sagradas primordiais funcionavam independentemente, sem a ajuda de quaisquer forças vinda do exterior (ao Santo Sol absoluto)
    • Sistema Trogoautoegocrata
      • Novo sistema de alimentação recíproca de tudo que existe no Universo
        • No qual o Mui Mui Santo Sol Absoluto Ele mesmo participou
        • Equilíbrio do Universo
        • Não permite qualquer possibilidade do impiedoso Heropass aportar qualquer imprevisto para nosso Mui Grande e Mui Mui Santo sol Absoluto
      • O motivo para Divina ansiedade de nosso TODO-PODEROSO UNI-SER INFINITO, concernente à integralidade de SEU lugar eterno de morada, desaparece por todo
    • Nosso PAI COMUM CRIADOR TODOPODEROSO dirige a ação das forças das leis sagradas primordiais de dentro do Mui Santo Sol Absoluto, para o espaço do Universo
      • Emanação-do-Sol-Absoluto, atualmente denominada Theomertmalogos ou "Verbo-Deus"
    • No processo de criação de nosso Mundo existente agora, o "Poder de Vontade" Divino de nossa Infinitude participou apenas no princípio.
      • A subsequente criação procedeu automaticamente, por conta própria, inteiramente sem a participação de Seu Próprio Divino Poder de Vontade, graças às leis cósmicas primordiais fundamentais modificadas.
    • Sucessão do processo de criação
      • Ciclo externo
        • Sóis-de-segunda-ordem
          • Graças à nova particularidade do quinto Stopinder do sagrado Heptaparaparshinokh
          • Emanações provenientes do Sol Absoluto agem sobre pontos definidos do espaço do Universo sobre a substância cósmica fonte-primária
          • Devido à totalidade do Universo e às particularidade das leis primordiais sagradas, certas concentrações começam a ser assim concentradas
          • Devido às próprias leis de Heptaparaparshinokh e Triamazikamno, já em surgimento nestas concentrações, com suas ações mútuas, tudo que devia ser gradualmente começou a ser cristalizado nestas concentrações
        • Atualizados os novos Sóis e as leis fundamentais funcionando.
          • Neles começam a ser transformados e irradiados seus resultados
          • Juntam-se às emanações provenientes do Mui Mui Santo Sol Absoluto no espaço do UNiverso
          • Tornam-se fatores para atualização do processo fundamental cósmico-comum da sagrada lei do Triamazikamno
          • O Mui Mui Santo Theomertmalogos começa a se manifestar na qualidade de terceira santa força dosagrado Triamazikamno
          • Os resultados de qualquer dos recém surgidos Sóis-de-segunda-ordem começam a servir de primeira força
          • Os resultados de todos os outros recém surgidos Sóis-de-segunda-ordem em relação ao Sol mencionado, agem como segunda santa força desta lei sagrada.
        • Sóis-de-terceira-ordem
          • Estabelecido o processo do sagrado cósmico-comum Triamazikamno, cristalizações de diferentes "densidades" começam a se formar ao redor de cada Sol-de-segunda-ordem, a partir da fonte-primária Etherokrilno; agrupando-se em volta dos Sóis recém surgidos, novas concentrações tomam forma
          • Concentrações cósmicas ora denominadas Planetas.
      • Ciclo interno
        • Começa após a formação dos Sóis-de-terceira-ordem, quando o momentum do processo integral fundamental perde metade de sua força de vivificação
        • Metade da sua força de vivificação se dirige para o exterior, e a outra metade se volta para o interior, para seu próprio funcionamento
        • Nos Sóis-de-terceira-ordem começam a surgir "similaridades-ao-já-surgido"
        • Condições circundantes de atualizações se estabelecem por toda parte, correspondentes à manifestação da segunda particularidade do quinto Stopinder do Heptaparaparshinokh sagrado fundamental
          • Toda ação de seu funcionamento entra para sempre nos resultados já manifestados por ele
          • Nestes resultados começam a se proceder os inerentes processos permanentes de transformação, denominados "evolução"e "involução".
          • Graças aos processos de "evolução" e de "involução" inerentes ao sagrado Heptaparaparshinokh, começam a ser cristalizado e descristalizado nas presenças de todas as concentrações cósmicas, todas as espécies de substâncias cósmicas definidas com suas propriedades subjetivas inerentes, que aciência objetiva denomina "elementos ativos".
          • Todos os resultados da "evolução" e "involução" destes elementos ativos, atualizando o princípio de existência Trogoautoegocrático de tudo existente no Universo, por meio da alimentação recíproca e manutenção mútua das existências, produz o chamado processo cósmico-comum "Iraniranumange".
          • a ciência objetiva denomina "troca-cósmica-comum-de-substâncias".
        • Graças a uma lei cósmica de segundo-grau, chamada "Litsvrtsi", ou a "agregação do homogêneo", começam a ser agrupados nos planetas eles mesmos, das mencionadas "relativamente independentes", novas formações denominadas "similaridades-ao-já-surgido", ou seja outras formações "relativamente independentes".
      • Sistema Trogoautoegocrático (acima descrito)
    • Denominação dos novos surgimentos por querubins e serafins
      • Toda "concentração relativamente independente" em geral foi definida pelo termo "cosmo"
      • Para distinguir as diferentes ordens destes "cosmos", foi adicionado um prefixo:
        • Mui Mui Santo Fonte-Primária Sol Absoluto = Protocosmo
        • Sol-de-segunda-ordem com seus resultados específicos = Defterocosmo
        • Sóis-de terceira-ordem, os chamados Planetas = Tritocosmo
        • A menor "formação relativamente independente" nos planetas = Microcosmo
          • Surgem graças ao inerente ao quinto Stopinder do sagrado Heptaparaparshinokh
          • É a menor similaridade da Totalidade
        • Formações dos Microcosmos, que se tornam concentradas nos planetas = Tetartocosmo
          • Graças à lei cósmica de segunda-ordem denominada "atração mútua do similar"
        • Todos os cosmos, que juntos compõem nos Mundo presente = Megalocosmo
    • Denominação de emanações e radiações provenientes de todos os cosmos de diferentes escalas, por meio das quais o grande Trogoautoegocrático cósmico procede
      • Emanação do Mui Mui Santo Sol Absoluto Ele Mesmo = Theomertmalogos ou "Verbo-Deus"
      • Radiação de cada Sol-de-segunda-ordem = Mentekithzoin
      • Radiação de cada planeta separadamente = Dynamoumzoin
      • O dado pelo Microcosmos = Photoinzoin
      • Radiações dos Tetartocosmos = Hanbledzoin
      • Radiações de todos os planetas juntos, de qualquer sistema solar = Astroluolucizoin
      • Radiações comuns de todos o Sóis-de-segunda-ordem-recém-surgidos" tomadas juntas = Polorotheoparl
      • Todos os resultados provenientes de todas as fontes cósmicas, grandes ou pequenas, tomadas juntas = Ansanbaluiazar cósmico-comum
    • Denominações das "cristalizações temporariamente independentes" (centros-de-gravidade) surgindo em cada um dos inúmeros cosmos, pelos processos evolutivos e involutivos destas leis sagradas fundamentais
      • Diversos "centros de gravidade" independentes se cristalizam em todos os cosmos separados
      • Nomes apenas dos "centros de gravidade elementos ativos, cristalizados nas presenças dos Tetartocosmos
        • Protoëhary
        • Defteroëhary
        • Tritoëhary
        • Tetartoëhary
        • Piandjoëhary
        • Exioëhary
        • Resulzarion
  • Porque e como corpos-superiores-de-ser começaram a surgir em nosso Universo? Porque NOSSO PAI COMUM UNI-SER voltou sua atenção para estes surgimentos cósmicos?
    • Em cada Tetartocosmo (formação-relativamente-independente-de-agregação-de-microcosmos) aparece a possibilidade de movimento automático independente de um lugar a outro na superfície dos dados planetas.
      • As condições circundantes na superfície às quais acidentalmente começaram a corresponder dados presentes nestes cosmos
      • Graças a qual os Tetartocosmos puderam existir por certo tempo sem Seccruano, sem tensão individual
+ FONTES

http://leofotoarte.blogspot.com/2012/01/terra-vista-santo-planeta-purgatorio.html
http://leofotoarte.blogspot.com/2010/08/amor-e-odio-uma-reflexao-sobre-viver.html
http://leofotoarte.blogspot.com/2010/10/desenvolvimento-harmonioso-do-homem.html
http://leofotoarte.blogspot.com/2010/06/laws-of-attraction-affirming-denying.html
http://leofotoarte.blogspot.com/2010/10/laws-of-attraction-affirming-denying.html

  1. Santos Simbolo Psicologia
  2. Santos O que é Simbolo?
  3. Santos Símbolos Religiosos
  4. Arte Renascentista
  5. Simbolismo
  6. Cristologia
  7. Caminhantes
  8. Gnosticismo
  9. Genealogia de Jesus Cristo
  10. Hermetismo
  11. Sufismo
  12. Deus — Absoluto
  13. Oração — Meditação — Contemplação
  14. Budismo
  15. O Processo de Manifestação
  16. O significado místico dos números
  17. The Sufi Enneagram or Sign of the Presence of God
  18. Anjos e Diabos
  19. Livros de Budismo
  20. Livros de Cabala
  21. Estudos em Religião Comparada



Read More...

_hedonism_taken_serious

by The Hedonist Cover Art: "Portrait of Sun Ra", oil on canvas by Paul David Elsen

World_cloud

banner

Louco ou criativo, depende de que lado voce está.
Inovador ou bizarro, ousado ou abusado, diferente ou excêntrico, qual sua imagem?

Top_blog