Scientia Ad Sapientiam

Scientia Ad Sapientiam
“Não há homem imprescindível, há causa imprescindível. Sem a força coletiva não somos nada” - blog da retórica magia/arte/foto/imagem.

Pesquisar este blog

Campanha de Lançamento do site Fotobarra.com

Leave a Comment
No segundo semestre deste ano foi lançado o site www.fotobarra.com [agora é EcommZ] como principal objetivo atender pessoas que desejam melhorar sua imagem com fotografias de alto nível, mas sem gastar muito com um investimento que lhes rendessem bons resultados em seus projetos pessoais ou profissionais. O diferencial do serviço, além de ser viável para qualquer nível social, como grande novidade é a estrutura móvel e totalmente personalizada, atendendo as mais diversas necessidades com descrição, profissionalismo e credibilidade, antes só possível com profissionais dispendiosos.

Para reforçar este novo conceito em fazer fotografias, foi elaborada uma campanha explicando esta idéia de forma simples no nosso dia-a-dia, ao utilizar com humor situações inesperadas com familiares, em viagens, eventos esportivos e shows, onde fotos feitas por amadores nem sempre tem o resultado esperado.

Confira todos os anúncios da campanha a seguir ou click [agora é EcommZ]

Veja o flagrante da atriz mais famosa de hoolywood de férias no Brasil.Chame o fotógrafo e apage sua fama de mentiroso.

Veja o flagrante da atris mais famosa de hoolywood de férias no Brasil.Chame o fotógrafo e apage sua fama de mentiroso.

Veja o flagrante da atriz mais famosa de Hoolywood de férias no Brasil.
Acesse [agora é EcommZ] e Chame o fotógrafo e apague sua fama de mentiroso.

Esta é a mulher mais perfeita da praia.Você também concordaria, se pudesse ver.Para garantir uma boa imagem e outras idéias

Esta é a mulher mais perfeita da praia.Você também concordaria, se pudesse ver.
Acesse www.fotobarra.com para garantir uma boa imagem e outras idéias.

Infelizmente a melhor foto que você tirou não vai sair na revista e nem na televisão.Chame o fotógrafo para garantir aquela boa foto

Infelizmente a melhor foto que você tirou não vai sair na revista e nem na televisão.
Acesse [agora é EcommZ] e Chame o fotógrafo para garantir aquela boa foto.

O melhor salto livre de toda minha vida. Segundo minha esposa que fez a foto.Para melhorar sua propaganda e outras viagens

O melhor salto livre de toda minha vida. Segundo minha esposa que fez a foto.
Acesse [agora é EcommZ] Para melhorar sua propaganda e outras viagens.



Mesmo em seus piores momentos a gente faz ficarem lindos. Em competições ou lazer, Acesse [agora é EcommZ] e Chame o fotógrafo e fique bem na foto.

Read More...

Vamos falar de que? CAJON SALVADOR

Leave a Comment
Aqui nós vamos falar de tudo. Não apenas de fotos e arte, mas qualquer assunto que possa ser entendido como expressão humana, ou seja, estamos falando de arte do mesmo jeito. E podemos retratar estas expressões com fotos, vídeos, gravuras... Então voltamos a falar dentro do assunto artes e fotos, do mesmo jeito. Já que a plasticidade hoje foi transferida para o computador, como resultado do avanço tecnológico.

Assim sendo, agora vou falar de Cajon. Porque agora é necessário falar dessa curiosa ferramenta musical, que dentro da evolução da internet, ainda é curioso como seu surgimento na cultura musical ainda é cercado com grande interesse, e seu processo de fabricação também desperta grande atenção.

Confira AQUI
Read More...

_hedonism_taken_serious

by The Hedonist Cover Art: "Portrait of Sun Ra", oil on canvas by Paul David Elsen

World_cloud

banner

Louco ou criativo, depende de que lado voce está.
Inovador ou bizarro, ousado ou abusado, diferente ou excêntrico, qual sua imagem?

Top_blog